Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome: Seja Voluntário

Numa altura em que a ajuda de cada um de nós se torna mais imprescindível, vimos lançar-lhe um desafio: seja voluntário na próxima Campanha de Recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome, nos dias 26 e 27 de Novembro.

Muitas são as tarefas imprescindíveis para o êxito de uma campanha que é feita exclusivamente com voluntários. Neste momento, são necessárias pessoas que se disponibilizem especificamente para acompanhar e apoiar os motoristas que asseguram o transporte dos alimentos dos vários supermercados para o armazém de Alcântara.

Se pudermos contar consigo, pedimos que nos informe para o e-mail: sibila.camal@bancoalimentar.pt, para que turno está disponível e qual a sua área de residência, para que possamos alocá-lo aos supermercados mais próximos.

Nome:
Morada:
Contacto:

Turno 1 – 9h00 /16h00
Turno 2 – 16h00//24h00)

Graças à generosidade de muitas pessoas o Banco Alimentar está neste momento a contribuir todos os dias com alimentos para 365 instituições de solidariedade social da área da Grande Lisboa, que os entregam a mais de 79 mil pessoas necessitadas.

Contamos com a sua resposta. Obrigado por ajudar a “alimentar esta ideia”.

Sibila Camal
Serviço de Organização de Campanhas

Sem comentários: