Formação Modular - Atendimento e Gestão de Reclamações

Informações:

UFCD 3804 - Atendimento e gestão de reclamações
N.º de horas: 50 horas
Data de início: 13 de Dezembro de 2011
Data de fim: 30 de Dezembro de 2011
Horário: 2.ª, 3.ª, 4.ª e 6.ª feira, das 9h30m às 13h30m
Local: FASTaoESTUDO – Benfica (Rua das Pedralvas, n.º 5 A)
N.º limite de faltas: 5% da carga horária

Caso tenha interesse em frequentar estas acções de formação, deverá confirmar o seu interesse até dia 29/11 (terça-feira) através do e-mail: susana@fastaoestudo.pt  ou para o número: 939416950.

Documentação obrigatória no 1.º dia de formação (independentemente de ter frequentado outras acções pelo FASTaoESTUDO):
- Fotocópia do B.I / Cartão de Cidadão / Título de Residência
- Fotocópia de Cartão de Contribuinte
- Comprovativo de NIB cuja conta seja obrigatoriamente o 1.º titular (através de cópia de cabeçalho de extracto bancário ou declaração do banco)
- Comprovativo de situação face ao emprego:
Se trabalhador por conta de outrem: Entregar cópia de contrato, ultimo recibo de vencimento ou declaração da empresa
Se trabalhador independente: Entregar cópia de declaração de início de actividade ou do último recibo verde

Lembramos que sem a confirmação do seu interesse e a entrega dos documentos acima referenciados, a sua inscrição não será considerada.

Para qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos.

Susana Magalhães
Departamento de Formação

FASTaoESTUDO 
Formar para Vencer

Sem comentários: